QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TERRORISTA À MODA ATUAL...

GERENTE DA CAIXA, DITADOR

O gerente da Agência Jorge Amado da Caixa Econômica, em Ilhéus, Sêneca Fernandes, estaria usando do terror para exigir o cumprimento de metas.

Segundo Rodrigo Cardoso, presidente do Sindicato dos Bancários no município, Sêneca está cortando as comissões dos funcionários como um instrumento de gestão.

O Sindicato já recorreu ao Superintendente Regional da Caixa, Luis Antônio, que afirmou não concordar com as medidas, e iria tratar da questão. Ainda assim, dias depois, o gerente teria voltado a reter comissões de outro funcionário.

Para manifestar contra o terror do gerente, a classe está propondo um boicote à agência, que fica na Avenida Dois de Julho, centro de Ilhéus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo o sindicato dos bancários e funcionários da Agência Jorge Amado pela iniciativa de manifestação sobre um tipo gestão inaceitável e desrespeitosa aos funcionários e clientes da CAIXA de todo o Brasil, todos estamos bastante indignados com o abuso e assédio Moral com os funcionário dessa agência e também na AGENCIA BOM JESUS DA LAPA onde esse cidadão esteve na GERENCIA por um certo período de tempo, tendo o mesmo comportamento terrorista, arrogante, desrespeitoso, destituindo também o TÉCNICO DE FOMENTO da função que exercia com muita responsabilidade, tendo o carisma de todos os clientes e colegas da agencia, perdendo assim BOM JESUS DA LAPA INÚMEROS clientes que admiravam e respeitavam o técnico de fomento da época, gostaria que a CAIXA sendo uma instituição de muita credibilidade na PRAÇA tome uma atitude a respeito desse cidadão (Sêneca Fernandes).