MUXOXO E CHOQUE DE GESTÃO
CÂMARA MANTEVE VETO DO PREFEITO À REFORMA ADMINISTRATIVA
Sexta, 06/03/2009
Na tarde de quarta-feira (04), a Câmara de Vereadores de Ilhéus, manteve o veto do prefeito Newton Lima às emendas de alguns parlamentares à reforma administrativa de sua autoria, que reduziu mais de 50% dos cargos de nomeação da administração pública. A medida, chamada de "choque de gestão", fez o efeito esperado, reduziu os gastos com contratações/nomeações e consequentemente os gastos com folha de pagamento permitindo ao governo, um maior poder de investimento em outras áreas prioritárias...
Como o próprio nome sugere, o choque foi inevitável, e até hoje gera desconforto entre vereadores da base aliada, do partido do prefeito e de correligionários de Lima, alguns, inclusive andam de muxoxo com o alcaide, prova disto é que se quer apareceram no carnaval, aliás, um capítulo à parte. O certo é que com a manutenção do veto, muitos, que ainda nutriam a ilusão de receber um "carguinho" na vaca GORDA e LEITEIRA, desistiram de vez, agora, é pular pra oposição e xingar o prefeito (bom pra nós da oposição)...
Á partir de segunda feira, muitos cargos de DEZconfiança de Newton, indicados por vereadores, estarão desempregados e raivosos, não se assustem se vê-los ou ouvi-los, somente agora, falarem mal do governo (só assim descobriremos os erros).
As informações da manutenção do veto, nos foram passadas pela assessoria de um vereador da mesa diretora, uma vez, que a ASSESSORIA de IMPRENSA da CÂMARA se quer sabia do teor da votação de ontem. POOOOOOOODE?
MADEIRA DE DÁ EM DOIDO
2 comentários:
O prefeito prova que é um político sério e que os comentários a seu respeito são mentirosos,armados pelos próprios aliados.Continue de olho aberto,prefeito,o povo não acita nenhum tipo de mensalão.
Prefeito Newton Lima abandona comunidade do Outeiro de São Sebastião e vai morar na Avenida Soares Lopes; cobertura de frente para o mar. Isso é só o começo.
Postar um comentário