QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2009

UMA ÁGUIA NO SOCIAL...
















Criada em 2002, a CEAC vem desenvolvendo um grande trabalho de organização das comunidades urbanas e rurais do município de Ilhéus. São 100 núcleos de base organizados, com milhares de associados entre pessoas físicas e jurídicas, que priorizam o desenvolvimento sócio-cultural e econômico das classes menos favorecidas... Para isso fazem questão de comemorar o dia dedicado a cada classe social, com palestras e brindes, etc, em especial o "Dia Internacional da Mulher", comemorado no dia 12/03 com grande festa no auditório da Justiça Federal em que foram homenageadas as mulheres consideradas destaques nas suas atividades, entre elas: Meyre Nadja (Garí), Ângela Lopes (DEAM), Maria Ilza C.Sampaio (Professora), Ângela Sousa (Deputada), Karina Cherubini (Promotora), e Maria Raimunda (Cobradora de Ônibus), dentre muitas outras...

Seu projeto principal: SOLIDARIEDADE E CIDADANIA, UMA REVOLUÇÃO DE INCLUSÃO SOCIAL... tendo como principal ação emergencial a mobilização social para o combate a DENGUE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Todo esse trabalho capitaneado pelo seu Presidente o irrequieto e atuante social Celso da Silva...








COMEMORAÇÕES:
DIA INTERNACIONAL DA MULHER...











CEAC E SUA PARCERIA COM A IMPRENSA REGIONAL (jornal AGORA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma águia no social! Não se trata de uma águia mas algo semelhante a um corvo, um predador, um verdadeiro buraco negro, que devagarzinho vai engolindo tudo e todos que vêm pela frente.Não entendo como a sociedade, composta de pessoas de bem, continua aceitando e até idolatrando alguém desta estirpe, que usa a palavra sagrada para continuar enganando ou tentando enganar a todos.Expulsamos holandeses, espanhoies e portugueses, porque não expulsamos do contexto social gente desonesta como esta águia?