Sexta, 22/10/2010
A coordenação da campanha da petista Dilma Rousseff na Bahia reuniu, nesta quinta-feira, 21, em Salvador, nada menos que 600 lideranças de diversas denominações evangélicas. Estavam presentes, no Hotel Fiesta, representantes da Assembleia de Deus, Igreja Presbiteriana, Quadrangular, Casa da Benção, Igreja Universal, além de batistas e adventistas baianos.
.
O encontro foi coordenado pelo senador eleito Walter Pinheiro e também contou com a presença do prefeito de Salvador, João Henrique, o Deputado Federal Bispo Marcio Marinho, além da deputada estadual Ângela Sousa, entre outras lideranças, a exemplo do senador capixaba Magno Malta. Todos reforçaram o compromisso de ampliar a votação da petista na Bahia neste segundo turno..
No primeiro turno, Dilma teve 63% dos votos na Bahia, mas se acredita que esse percentual será ampliado, devido à migração de parte dos votos obtidos na primeira etapa pela senadora Marina Silva (PV). “Precisamos estar atentos e mobilizados para atrair grande parcela dos votos de Marina”, observou o prefeito João Henrique.
.
Amanhã (23/10/2010-SÁBADO), será a vez de Ilhéus receber essa mesma comitiva, em um café da manhã no Barravento Hotel, com pastores e lideranças evangélicas não só de Ilhéus, como de toda a região...
Unidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário