Segunda, 02/03/2009
Fora de órbita
O tempo todo ostentando um chapéu de vaqueiro durante o “carnaval da xêpa”, o alcaide de Ilhéus deve ter confundido a festa com alguma vaquejada ou antecipou o São João... (foto do blog Catucadas).
Bafafá real
O Palácio Paranaguá foi palco de uma cena não muito palaciana. Quem conta é uma testemunha ocular. O ex-servidor Marcelo Trota chegou atrasado na abertura das propostas para o carnaval de Ilhéus.
Trotando
Chegou empurrando a porta e exigindo participar, mesmo atrasado. Depois de muito constrangimento, a prefeitura acabou mudando o horário para a abertura dos envelopes com as propostas.
Nada mudou
Na hora do resultado... deu Treita, ops, Trota na cabeça. Quem disputou o direito de contratar as bandas saiu irado. Alguns da própria prefeitura se revoltaram e nem foram ao camarote oficial.
Cobrando Newton
Cadê o Festival de Cinema que ia “colocar Ilhéus no circuito de Hollywood”? E o “bairro gastronômico” no Banco da Vitória? E o “shopping a céu aberto”? E a ponte prometida por ACM Neto em 2006?
Ciganada
Tem prefeito no sul da Bahia que pouco sai de casa, só anda na rua com seguranças e vive olhando sobre o ombro. Reflexo das dívidas com ciganos que, se ainda não foram cobrar, logo vão aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário