BOMBAS LACRADAS
Quinta, 28/04/2011
A Agência Nacional de Petróleo (ANP) lacrou as bombas do posto de combustível do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus, numa operação desencadeada há dois dias. O sindicato foi denunciado por operar o posto de forma irregular e cometer crime contra o fisco.
O posto era isento de pagamento de impostos porque atenderia apenas aos taxistas, mas cometeu crime ao vender combustível a terceiros. Entre os clientes, políticos ilheenses, mototaxistas e taxistas clandestinos.
As bombas do posto também funcionavam sem informar valor, mas apenas quantidade de combustível vendida. O posto também não forneceria nota fiscal e era registrado em nome de terceiros.
pimenta
2 comentários:
olhe este posto so serve para enriquecer o presidente e os verdadeiros donos do posto pois este posto nao pertence aos taxistas,o combustivel é vendido pelo mesmo preço dos postos das ruas de ilheus e os donos so enriquecendo as custas dos colegas que passam o dia inteiro no sol quente enquanto eles ficam ricos a receita federal devia fazer um levantamento dos bens e movimentaçao de dinheiro do presidente e outros membros do sindtaxi e politicos emvolvidos ass um taxista indignado.
sou um taxista mas gostei disso que aconteceu pois o presidente ja tem quatro mandatos dentro do sindtaxi e os colegas sendo obrigado a pagar ao sindtaxi ou nao tem autorizaçao da prefeitura para renovar alvara ou qualquer movimentaçao com seu taxi sem uma carta do sindtaxidizendo que esta quitis com o mesmo ou nao faz nada dentro da prefeitura contrariando as leis pois nenhum profissional no Brasil é obrigado a ser sindicalizado so em Ilheus .contrariando ate o procurador do minicipiuo pois deu a meses atraz uma lei dizendo o contrario do que é dito pelo secretaria de trans porte .assind um taxista esperando a justiça chegar
Postar um comentário