QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O SORRISO, A VIAGEM, O DEVER CUMPRIDO...

Dr. Ruy será candidato a prefeito pelo PRB


Quarta, 06/04/2011
.
Agora é oficial, o Presidente do Partido na cidade Sebastião Vivas, confirmou Dr. Ruy está nas suas fileiras e que o mesmo será candidato a prefeito de Ilhéus. Para isso, o PRB pretende contar com a articulação de uma grande aliança de partidos, se unindo em torno do nome de Dr. Ruy para prefeito. As garantias de legenda e estrutura de campanha, foram confirmadas hoje pela manhã pelo Presidente Estadual do PRB e Deputado Federal Marcio Marinho, durante entrevista ao radialista Vila Nova. (veja aqui)

Quero ser Prefeito pelo PRB_10, enfatiza Ruy Carvalho...
.
O PRB já vinha de uma aproximação com Dr. Ruy há vários anos e na eleição passada para prefeito apoiou a candidatura do médico, quando ainda estava no Partido dos Trabalhadores. Logo após as eleições Dr. Ruy saiu do PT, filiando-se ao Partido Verde, namoro que não durou muito.
.
Começavam as especulações... Muitos políticos davam como certo o retorno de Dr. Ruy para o PT onde tentaria mais uma vez se eleger prefeito de Ilhéus. O PSB também chegou a mostrar interesse pelo médico. Mas foi o PRB que dessa vez garantiu a filiação de Ruy Carvalho.
.
"Estou feliz! repete Dr. Ruy. É um partido sério, de gente séria, competente, empreendedora, em frança expansão nacional, e que com certeza chegará ao seu destino, o ápice."

Nenhum comentário: