QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

QUEM FALA O QUE QUER...


EXCLUSIVO!

Terça, 13/04/2010

Segundo informações, acaba de chegar de Salvador um Coronel da Polícia Militar para interrogar o Secretário de Serviços Urbanos de Ilhéus, Sr. Carlos Freitas, no intuito de esclarecer as acusações que o mesmo fez na imprensa, afimando que na Polícia Militar só têm corruptos e que a mesma está associada a MÁFIA DOS GUINCHOS.

Secretário Carlos Freitas que é também o Secretário do Transporte.
Tudo começou quando o Diretor de transito, Sr. Jorge Farias, que estava com o carro irregular, trafegava tranquilamente pelas ruas de Ilhéus, quando foi abordado por uma blitz policial ,na qual o veículo foi detido. Com isso, foi acionado o Secretário Carlos Freitas que chegou ao local ofendendo a tudo e a todos, desrespeitando os policiais militares que estavam no local.

Não satisfeito, foi a um programa de rádio local e disse que os Policiais pertenciam a MÁFIA DOS GINCHOS.

O Comando Militar tomando conhecimento das declarações do Secretário Carlos Freitas, informou ao Comando da Policia Militar em Salvador, que resolveu enviar para a cidade de Ilhéus um Coronel , especialmente para apurar os fatos.

Hoje as 12hs o senhor Carlos Freitas deverá comparecer ao Batalhão da Polícia Militar de Ilhéus para prestar esclarecimentos, podendo até ser detido segundo a opinião de alguns Advogados...

ESTAMOS DE OLHO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se vai ficar por isso mesmo. Nesta cidade só os pequenos pagam. Sr. Carlos Freitas, respeito é tudo na vida não importando o cargo que ocupamos.

Anônimo disse...

Moro no condominio Nova Esperança e passo constantemente pela rodoviaria. Vejo quase que diariamente soldados da PM, fardados ou a paisana recebendo a olhos vistos dinheiro da divisão do caixinha do guincho. Uma pena sr. Carlos Freitas num ter prova concreta. Mas que a propina existe, isso todo cidadão ilheense sabe.

Anônimo disse...

Até hoje o comandante não chegou em Ilhéus para interrogar Carlos Freitas. Acho que o comandante ou capitão que está vindo, deve está em cima de jegue.