QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

UM ENGODO A CÉU ABERTO...


Aeroporto Jorge Amado apto para vôos noturnos.

Terça, 30/03/2010

Na madrugada de quinta-feira, o avião presidencial desceu em Ilhéus trazendo o presidente Lula e sua comitiva. Durante a sexta-feira a noite, depois do evento de assinatura da Ferrovia Oeste-Leste, este blogueiro contou 13 aeronaves decolando no horário da 19:30 ás 21:30, entre eles o avião do governador Jacques Wagner, do ministro Geddel, e de outros político de influência nacional. Está mais que comprovado que o aeroporto Jorge Amando é seguro e está apto a receber vôos noturnos.

Não poderíamos ter o melhor exemplo do que a chegada do chefe da nação brasileira para mostrar que nosso aeroporto é totalmente seguro.

O fato também antenou leitores do Bahia Notícias, que fizeram o seguinte questionamento: “Será que o presidente, a sua candidata e também o governador Jaques Wagner colocariam suas vidas em jogo se o aeroporto fosse inseguro para pousos noturnos?”, disse um morador de Ilhéus. Agora cabe às empresas de linhas aéreas, que operam na cidade (TAM e GOL), perceberem que o aeroporto pode operar sem maiores problemas.
.
Agravo

Nenhum comentário: