QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 28 de março de 2010

EU JÁ VI ESSE FILME...



LULA, ENTRE APLAUSOS E APUPOS

Domingo, 28/03/2010

Conforme já fora alardeado, exaustivamente, nos diversos meios de comunicação, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou o sul da Bahia. Ele esteve acompanhado de comitiva que incluía a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, o governador Jaques Wagner (PT) e secretários, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), dentre outras autoridades.
Em Itabuna, aconteceu a inauguração do gasoduto do Nordeste, o Gasene. O evento, ocorrido pela manhã no parque de exposições Antonio Setenta, na rodovia para Ibicaraí, contou com a participação de funcionários da Petrobrás e populares.
Em Ilhéus, com a presença do presidente da CAIXA, Jorge Hereda, foi assinado o projeto habitacional do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Na oportunidade, também, o lançamento da publicação do edital da ferrovia Oeste Leste.
.
Nas duas cidades, houve momentos em que o público saudou algumas autoridades com vaias ensurdecedoras. Em Itabuna, o anfitrião prefeito Nilton Azevedo, o capitão Azevedo, do Democratas (DEM), abriu o canal de matraqueação. Azevedo, seguido pelo nome Geddel, foi a senha para acionar a algazarra, recheada de chacota.
As senhas em Ilhéus foram substituídas pelas palavras-chaves Wagner e Newton Lima.
Um momento para interrogação: o que fazia a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) no meio das autoridades da comitiva, se o nome dela não fora anunciado pelo cerimonialista oficial da presidência? Prosseguindo, o governador Wagner explicou que é preciso separar as questões políticas das institucionais. Muito justa a explicação, governador! O presidente Lula corroborou...
.
Leia a matéria na íntegra, clique aqui

Nenhum comentário: