QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 6 de março de 2010

QUE VENHAM OS BLOG(s)...


ISRAEL NUNES X ELIAS REIS

Sábado, 06/03/2010

O procurador federal e blogueiro Israel Nunes e o presidente do sindicato dos radialistas de Ilhéus, Elias Reis, jamais comerão juntos, na mesma mesa, o tradicional feijão da Central de Abastecimento do Malhado.
.
No último sábado, Elias no seu excelente programa História Eletrônica, na Conquista FM (105,9), contestou o procurador com os seguintes argumentos:
.
“Quem é esse tal procurador? Ele trabalha aonde? Em que setor? A prefeitura de Ilhéus não tem que responder a esse tal de procurador. Quem ele pensa que é? A procuradoria jurídica do município não tem que ficar perdendo tempo respondendo a blogs”.
.
Em represália a atitude do radialista, Nunes se negou em lhe conceder uma entrevista, pois segundo ele, Elias Reis é muito amigo do secretário municipal de finanças, Jorge Bahia, “não vale a pena”.
Vixe! O beré inchou!


NOTA DO BLOG: Sugerimos ao companheiro Elias Reis conhecer mais o papel preponderante que os blogs representam hoje para a sociedade, para a Democracia, em especial para o acompanhamento e fiscalização do poder público, mero administrador dos anseios populares...

Principalmente os blogs "independentes"...

Gusmão

Nenhum comentário: