QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

PRB, RUMO A 2010...


Sob a presidencia de Márcio Marinho PRB cresce em todo Estado

Sábado,23/01/2010

Vereadores, Presidentes, Representantes e pré-candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) reuniram-se na última semana, no município de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, para a realização de um encontro partidário, onde foram abordadas questões como estratégias de campanha para as eleições e o fortalecimento da legenda no município.

Sob a direção do presidente da legenda na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, o partido tem crescido e se solidificado no estado por apresentar um novo conceito de partido com base na igualdade de condições e de oportunidades para todos. Em apenas três anos de existência na Bahia, o PRB já é considerado um partido grande e de força. São 74 vereadores, 2 prefeitos e 4 vice-prefeitos. No âmbito nacional 26 deputados estaduais, 9 federais, 2 senadores e 1 ministro.
Durante a reunião, Márcio Marinho destacou a importância da união nesses três anos para que houvesse esse crescimento significativo. “Foram 3 anos de trabalho árduo, mais alcançamos o nosso lugar ao sol, e isso se deu com muito esforço e sobretudo união”, afirmou o parlamentar.

Amigão

Nenhum comentário: