QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AH!! O NEGÓCIO É TÁ LÁ...



PT QUIS ENTRAR NO GOVERNO VALDERICO

Terça, 26/01/2010
Fonte do PT ilheense garante: o partido esteve em vias de acoplar-se ao governo do ex-prefeito Valderico Reis, antes mesmo do início daquela administração de triste memória. As articulações tiveram à frente o ex-deputado Josias Gomes, que na época escalou a professora Carmelita Ângela para a Secretaria de Educação e o médico Ruy Carvalho para a Saúde.

Com a ida de Carmelita para o governo, o PCdoB também iria faturar, pois a suplente da petista era a comunista Marlúcia Paixão.

Estava tudo muito bem arquitetado e teria dado certo, não fosse um “pinote” de Ruy Carvalho. Quando soube das articulações, o médico – que tinha acabado de sofrer uma derrota para Valderico na disputa pela Prefeitura, não quis saber de conversa.

Aliás, a fonte revela que Ruy mandou um recado bem desaforado para o então correligionário Josias. Algo realmente impublicável...

Hoje, o PT saiu da oposição para aliar-se ao governo Newton Lima. Se isso tornou-se possível, foi em grande parte porque o médico do pinote não se encontra mais no partido. Há alguns meses, está no PV.
Políticaetc

Nenhum comentário: