QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

QUEREM CALAR A NOSSA VOZ...


FORA DO AR...?
Pela terceira vez este mês, nosso blog foi "bloqueado" pelo administrador do sistema que é a Blogger, empresa que pertence ao Google. Claro que o bloqueio não é aleatório e em vão, alguns leitores irritados estão constantemente denunciando este blog como pornográfico e com conteúdos proibidos, por conta disso, ficamos alguns dias sem poder postar até que a Blogger libere novamente as postagens. Gostaríamos de dizer aqueles que estão por tráz da tentativa de nos calar que não irão conseguir, pois assim que for excluído este blog, estaremos repassando atravéz dos companheiros blogueiros o novo endereço e certamente teremos os nosso fiéis leitores conosco. O que incomoda a estas pessoas, são as verdades que aqui postamos e a quantidade de pessoas que com a nossa leitura ficam cada dia mais conscientes, talvez por que em outras formas de mídia não encontrem o que encontram aqui, informação sem puxa saquismo, sem bajulação, sem privilégio, somente verdade, doa em quem doer. Nossos quase quinhentos acessos diários é que incomodam, pois poucos ou nenhum dos jornais escritos em Ilhéus, principalmente os que estão a serviço da mentira e da enganação para assegurar cargos e investimentos a seus donos, têm vendagem próxima a isso, nós, além de levarmos a informação sem maquiagem, não cobramos nada por isso. Obrigado a todos os leitores e parceiros deste blog e podem ficar tranquilos, se nos tirarem do ar, não conseguirão nos calar, só mudaremos de endereço. Essa é a nossa promessa!
Postado por MADEIRA DE DÁ EM DOIDO


EM TEMPO: Vamos em frente "A BORDUNA", tentaram também nos calar... e assim como você, não conseguirão... e AVISAMOS: Estaremos sempre "UNIDOS POR ILHÉUS..."


AGRADECIMENTOS
Muito, mais muito obrigado mesmo a todos os e-mails de leitores anônimos e não, nos dando forças pelas perseguições, por estas e outras que não desistimos. DEUS nos abençoe, para que possamos continuar afrontando a todos os que querem acabar com Ilhéus... Valeu! Postaremos alguns aqui leia abaixo: Chadum disse... "Amarraram minhas mãos, mais consegui me comunicar com os pés. Amarraram meus pés, mais consegui me comunicar com a minha cabeça. Cortaram minha cabeça, mais não conseguiram apagar minhas ideias que foram passadas. Viva a liberdade de expressão".

Anônimo disse..."é isso aí, mete a p..... da madeira neles.

parabens ao blog. 1x0".
Postado por MADEIRA DE DÁ EM DOIDO

Nenhum comentário: