QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 6 de dezembro de 2008

ENQUANTO ISSO, EM ILHÉUSU...





Ontem (5), a população de Vitória da Conquista recebeu uma série de ações do governo estadual. Em um só dia, foram entregues pelo governador Jaques Wagner obras nas áreas de saúde e infra-estrutura, que juntas beneficiam mais de 1 milhão de pessoas em toda a região sudoeste da Bahia..
Na saúde, os moradores das zonas urbana e rural de Conquista e outros municípios da região passaram a contar com as novas instalações do Centro de Referência Dr. Crescêncio Silva, que foi totalmente reestruturado para realizar atendimentos em pelo menos 10 especialidades, entre elas, clínica médica, ginecologia e mastologia, além da inclusão de atendimento especializado à mulher e asma grave. “Ampliamos a nossa capacidade de oito para 18 consultórios”, disse a diretora regional de Saúde, Marilene Ferraz...
Wagner ressaltou a importância do programa, que, para ele, representa uma grande alegria. “Isso é humanizar a saúde, pois o que os enfermos querem é se recuperar junto com os familiares”, disse.
.
Avenida Olívia Flores
Ainda em Conquista, o governador inaugurou a nova etapa da Avenida Olívia Flores, que contou com investimentos de R$ 1,8 milhão do governo estadual e contrapartida da prefeitura local de R$ 300 mil.
Com três quilômetros, ela foi duplicada, ganhou equipamentos, como ciclovia, pista de cooper, aparelhos de ginástica, além de um monumento em homenagem ao naturalista Maximiliano Wied, príncipe alemão que teria passado pela cidade no século XIX. Antes de encerrar a visita à cidade, Wagner participou da entrega das obras de urbanização no entorno da BR-116 (Rodovia Rio/Bahia) e da duplicação da pista que passa por dentro da cidade. Durante o discurso no campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) do município, o governador afirmou que 2009 será um ano administrativo e que as ações de Estado terão mais espaço do que a política...
Postado por Sem meias palavras

Nenhum comentário: