Cabanas começam a ser demolidas 2ª feira
Sexta, 17/12/2010
Agora é oficial. Pelo menos oito cabanas da Praia do Sul que estão em situação irregular, em situação de riscos e oferecendo perigo para os banhistas começam a ser demolidas na próxima segunda-feira.
De acordo com o laudo dos engenheiros e técnicos e no parecer da Procuradoria Geral de Ilhéus, estão com as estruturas em ruínas e com riscos de desabamentos, devendo ser demolidas, as cabanas “Come Rama”, “Praia dos Milionários”, “Piratas”, “Areia Branca”, “Arco-Íris”, “Praia dos Sabores”, “Tatá” e “Onda da Praia”. Os proprietários dessas cabanas foram notificados pela Prefeitura para que demolissem imediatamente os imóveis. Como algumas não cumpriram a determinação, a Prefeitura vai fazer a demolição, conforme prevê a legislação em vigor..
O laudo apontou ainda que parte da estrutura da cabana “Laçador” está com a estrutura ameaçada e precisa ser demolida. Já a “Tangará” terá que retirar os piquetes instalados na frente da cabana, impedindo a passagem dos banhistas. A cabana “Segura a Onda” será obrigada a retirar a cerca instalada irregularmente no entorno do imóvel, inclusive com uma cancela, que também impede o acesso dos banhistas à praia.
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário