QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA...


EXCLUSIVO!
ATACADÃO DA CARREFOUR SERÁ EM ILHÉUS
Quarta, 04/11/2009

Uma fonte do primeiro escalão do governo de Ilhéus informou a este blogueiro que o hipermercado “Atacadão” será construído no território de Ilhéus.
.
Segunda essa fonte, a documentação já está sendo regulamentada na prefeitura, e em questão de pouco tempo estará tudo oficializado. A área fica onde atualmente é uma fazenda, na rodovia Ilhéus-Itabuna, que faz parte do território de Ilhéus.
.
O atacadão pertence ao grupo Francês “Carrefour”, e desde o início do ano que a prefeitura de Itabuna estava tentando viabilizar a construção do hipermercado no município, mas não conseguiu obter êxito.
.
Isso mostra que a prefeitura de Ilhéus foi mais competente e conseguiu assegurar um investimento bastante interessante para os cofres do município.

Politicosdosuldabahia

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos nos ja sabiamos do trabalho silenciosos de newton com marão para trazer para ilheus esse empreendiemnto ...

semana que vem tem mais novidades boas...prefeitura trabalhando como nunca...

so falta agora walmir assunção TOMAR VERGONHA NA CARA E LIBERAR A a reforma do CSU PARA ILHEUS....O PROJETO JA ESTA PRONTO E É UMA CONQUISTRA DA DEPUTADA ANGELA SOUSA PARA ILHEUS..

viva NEWTON, MARÃO E ANGELA...

Anônimo disse...

Anonimo puxa-saco:seria prudente que se informasse corretamente,pois na verdade o que houve foi grave um erro na doação do terreno para construção do Atacadão,que deveria ser em Itabuna,que terminou benificiando Ilhéus.O terreno situado na saída de Itabuna na realidade está dentro do município de Ilhéus.Mãe e filho nunca fizeram nada por esta cidade a não ser empregos para pessoas que lhes deram os votos; são fracos e inexpressivos. Já Newton,caso se afaste da influencia negativa dos dois, pode trazer muitos emprendimentos para Ilhéus.

Anônimo disse...

O trio,principalmente Angela e Mario Gordo, nada fizeram tampouco vão fazer algo por Ilhéus;taí o DPT como exemplo.Então anonimo primeiro,deixa de conversa mole e passe a mirar o PT nas próximas eleiç~oes com o Dr. Antonio Carlos Rabat prefeito, um cara bom,honesto,excelente médico,humano,amigo de todos.

Anônimo disse...

RABAT É CRIA E ELEITOR DE MARÃO ISSO SIM..TAMBÉM É POR MIM E POR MUITOS CONSIDERADO UM APAGADO QUE NÃO TEM NEM O VOTO DA SUA FAMILIA..PARA O SEU CONHECIMENTO O DPT DE ILHEUS JÁ ESTÁ QUASE PRONTO FALTANDO 30% DAS OBRAS, PORTANTO, MAIS DOIS MESES FINALISA O OBJETO E A OBRA A ESTARÁ CONCLUIDA..O QUE VC TEM QUE FAZER É MANDAR O PT TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE E AUTORIZAR LOGO A REFORMA DO CSU DE ILHEUS QUE É TAMBÉM, MAIS UM CONQUISTA DA DEPUTADA ANGELA SOUSA E ESTÁ A MAIS DE 6 MESES ENGAVETADO NA SECRETARIA DO DR. WALMIR SECRETARIO DE WAGNER..QUE ABSURDO!!!

É UMA SACANAGEM O QUE ESSE SECRETARIO ESTÁ FAZENDO COM A POPULAÇÃO DE ILHEUS..PERGUNTE AO PESSOAL DO CSU SE ISSO NÃO É VERDADE?

CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE "PT" NUNCA MAIS!!!! QUEREMOS É MARÃO NA CABEÇA!!!