QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 19 de julho de 2009

VENENOSAS DO "A REGIÃO..."

aeroporto ios
Perda de tempo
Alfredo Landim, secretário de Ilhéus, gastou o dinheiro da cidade à toa. Ângela Sousa, vereadora estadual, gastou dinheiro da Assembleia à toa. Tudo para ir a Brasília ouvir o que todo mundo já sabia.

Nada mudou
Ouviram o que A Região já tinha publicado várias vezes nos últimos 12 meses: o aeroporto jamais vai funcionar como antes. Foi uma viagem só para "mostrar serviço" ou alienação mesmo?

Sem noção
O governador Jaques Wagner, os deputados Raymundo Veloso, Geddel e Geraldo Simões passaram mais de um ano lutando por isso e não conseguiram. Mas Ângela "se achou". Pensa que é poderosa.

Jó e o diabo
Geraldo provocou risos ao se referir a Geddel como o diabo do livro de Jó. Disse que Wagner era o bom pastor Jó, seguido por um ingrato, o diabo. Tudo isso sem citar o nome do ministro falastrão.

Carlistas
O palanque de Wagner em Itapé estava repleto de deputados e ex-deputados oriundos do carlismo. Jabes Ribeiro, Capitão Fábio, Luiz Argolo. Por sorte, o palanque não desabou.

Panela vazia
O ex-deputado e ex-prefeito Jabes Ribeiro foi quem melhor definiu o governo de Newton Lima. - A euforia eleitoral se transformou em frustração. Sumiram até com o feijão com arroz.

O menino
Os piadistas não resistiram à imagem de Wagner aferindo a pressão arterial e diziam que ela estava “15x13”. A enfermeira mediu e acabou com a graça: “pressão de menino, 13x8”.

Estilo ACM
O secretário estadual de Infraestrutura, Batista Neves, adotou o estilo carlista de administrar. Prefeito petista é considerado adversário em sua secretaria. É o que dizem os companheiros do Galego.
Aregião


Um comentário:

Anônimo disse...

com coisa séria ninguém se preocupa
...................................
"ENQUANTO ISSO SEGUIREMOS ENTREGUES AOS BANDIDOS" JORNAL A TARDE DE 20/07/2009, PM DESATIVA 1/3 DOS MÓDULOS POLICIAIS DE SALVADOR E EM TODO ESTADO, E AS CHACINAS E ASALTOS CADA DIA QUE PASSA SÓ AUMENTAM, OS BANDIDOS NUNCA ESTIVERAM TÃO OUSADOS COMO NESSE GOVERNO DO pt, A VERBA PARA PUBLICIDADES PRATICAMENTE DOBROU, MAS PARA A SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA TEM QUE REDUZIR POR CAUSA DA CRISE. MAS NADA DISSO PREOCUPA ESSE DESGOVERNO QUE SÓ SABE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA, O ÚNICO DISCURSO DESSES IRRESPONSÁ-VEIS É DIZER QUE A CULPA É DAS ELITES, POIS É, E OS BANDIDOS CONTINUAM CADA DIA MAIS OUSADOS, JÁ QUE NOSSAS MARAVILHOSAS LEIS SÓ SERVEM PARA BANEFICIAR VAGABUNDOS
E NOSSAS POLÍCIAS ESTÃO DE MÃOS ATADAS ESSA SEMANA ELES JÁ MATARAM MAIS 04 POLICIAIS, SOMENTE NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,
TEMOS QUE ORAR MUITO E AGRADECER A
"DEUS" POR CADA DIA QUE PASSAMOS COM VIDA.