
Alfredo Landim, secretário de Ilhéus, gastou o dinheiro da cidade à toa. Ângela Sousa, vereadora estadual, gastou dinheiro da Assembleia à toa. Tudo para ir a Brasília ouvir o que todo mundo já sabia.
Nada mudou
Ouviram o que A Região já tinha publicado várias vezes nos últimos 12 meses: o aeroporto jamais vai funcionar como antes. Foi uma viagem só para "mostrar serviço" ou alienação mesmo?
Sem noção
O governador Jaques Wagner, os deputados Raymundo Veloso, Geddel e Geraldo Simões passaram mais de um ano lutando por isso e não conseguiram. Mas Ângela "se achou". Pensa que é poderosa.
Jó e o diabo
Geraldo provocou risos ao se referir a Geddel como o diabo do livro de Jó. Disse que Wagner era o bom pastor Jó, seguido por um ingrato, o diabo. Tudo isso sem citar o nome do ministro falastrão.
Carlistas
O palanque de Wagner em Itapé estava repleto de deputados e ex-deputados oriundos do carlismo. Jabes Ribeiro, Capitão Fábio, Luiz Argolo. Por sorte, o palanque não desabou.
Panela vazia
O ex-deputado e ex-prefeito Jabes Ribeiro foi quem melhor definiu o governo de Newton Lima. - A euforia eleitoral se transformou em frustração. Sumiram até com o feijão com arroz.
O menino
Os piadistas não resistiram à imagem de Wagner aferindo a pressão arterial e diziam que ela estava “15x13”. A enfermeira mediu e acabou com a graça: “pressão de menino, 13x8”.
Estilo ACM
O secretário estadual de Infraestrutura, Batista Neves, adotou o estilo carlista de administrar. Prefeito petista é considerado adversário em sua secretaria. É o que dizem os companheiros do Galego.
Aregião