QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 12 de abril de 2009

VENENOSAS DO "A REGIÃO..."

Domingo, 12/04/2009
.
Nem o feijão...
O prefeito Nilton Laranja Lima passou seis meses do governo passado dando ao povo de Ilhéus feijão com arroz. Hoje, nem feijão, nem arroz, nem merenda escolar para as criancinhas.
Pão dormido
Depois de conquistar o novo mandato, Newton mostrou as unhas e está servindo mesmo é “o pão que o diabo amassou” ao povo. Nem poderia ser diferente, com o mestre que teve.
Mesma mão
Até um irmão da ex-secretária de finanças de Valderico é usado por Lima para fazer licitações não muito “republicanas”. Em obras, só ganha uma tal de Montanha (dizem que de quatro secretários).

Sem D.O, só B.O
O prefeito Newton Lima ainda não explicou porque ficou mais de três meses sem publicar o Jornal Oficial de Ilhéus. E ainda ameaçou boicotar quem denunciou o ato de improbidade administrativa.

Sem impacto
As 417 prefeituras da Bahia vão ficar 24h fechadas, dia 28, em protesto contra os cortes no Fundo de Participação dos Municípios pela União. Em Ilhéus e Buerarema, ninguém vai perceber...

Foi pra galera...
Parece que tá explicado o sumiço da merenda nas escolas de Ilhéus. Toda a compra de R$ 660 mil foi destinada à Escolinha do Professor Raimundo. Seu Boneco Lima, o faminto, devorou tudo.

Derreteu?
Parece que Schaepp desistiu da loja do Chocolate Caseiro no aeroporto de Ilhéus. Apesar de ter contrato por mais três anos, a Infraero abriu concorrência para o espaço.

Procura-se
Procura-se algum projeto concreto, nesta legislatura, dos deputados estaduais Ângela Souza e Fábio Santana. Não vale indicação, elogio, apoio, pedido, discurso. Só projetos...
Aregião

Um comentário:

Anônimo disse...

Ângela e Fábio são dois murrinhas que não vão pra lugar nenhum. Eita povinho que não sabe votar. Arre égua sô !