QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 26 de agosto de 2008

COMPROMISSOS COM ILHÉUS...


Terça-feira, 26 de Agosto de 2008

LANÇAMENTO DE
PROGRAMA DE GOVERNO.
A coligação Acelera Ilhéus lança no próximo sábado às 9:00 horas no auditório da Ceplac, na praça Cairú, os “13 Compromissos” de Ruy Carvalho para Ilhéus. O evento terá a participação do Ministro da Aqüicultura e Pesca Altemir Gregolin que virá representando o presidente Lula. “O ministro virá reafirmar o apoio às nossas propostas nesta área para Ilhéus e dizer que Ruy Carvalho (PT) é o candidato do presidente da República e do governador Jaques Wagner” declara o presidente do Partido dos Trabalhadores, Elieser Correa. Em seguida haverá uma grande caminhada que sairá do local do evento e percorrerá as ruas do centro da cidade. Os 13 Compromissos do Plano de Governo foram construídos a partir de consultas por um grupo de trabalho formado por engenheiros, professores, arquitetos, jornalistas, sociólogos dentre outros profissionais especializados. No documento eles explicam que Ilhéus precisa de um governo que cuide do dia-a-dia da cidade, mas também é urgente a necessidade de grandes iniciativas que gerem emprego e renda.
Ruy Carvalho, ao lado de centenas de pessoas, vem intensificando as caminhadas nos bairros e centro da cidade, sendo recebido com entusiasmo pela população. No domingo, dia 31, a coligação Acelera Ilhéus realiza uma grande carreata saindo da Praça São João no Pontal às 10:00 horas. “É muito importante a presença dos ministros do governo Lula e dos secretários do governador Jaques Wagner por que nos dá a certeza que nosso Plano de Governo será colocado em prática. O povo já compreendeu e por isso nossa campanha cresce a cada dia” comemora Ruy Carvalho.
Marival Guedes DRT/BA 108
Postado por Sarrafo às 8/26/2008 06:35:00 AM

Um comentário:

WEB RADIO PHILOS. disse...

Fico feliz por está lendo esse blog e mais feliz ainda por ter a certeza de está no caminho certo, estou esperançoso por chegar a hora de ler os 13 pontos, tenho convicção que o grupo que vai me representar na prefeitura mostrará uma sensata proposta. Espero realmente que o povo perceba, assim como percebeu no governo Federal e Estadual, que o melhor para Ilhéus e um representante do PT,caso isso não aconteça, correremos o risco de ficar mais quatro anos estagnado.

Manoel V Lopes