QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2008

AGORA O BICHO VAI PEGAR...

Domingo, 18 de Maio de 2008

A SEMANA VAI SER CHAPA QUENTE.
Esta semana promete mexer com a política ilheense.
Jabes Ribeiro será ou não candidato? Com a derrota no STJ, a volta e continuação do seu processo no TJ, a resolução de vários TREs e o entendimento de vários Ministros do TSE, em não aceitar registro de candidatura de candidatos processados, alguma definição deve ser tomada.
Na Câmara de Vereadores, as Comissões de Educação e a de Saúde, devem tomar posição quanto ao corte da Merenda Escolar e ao caos na Saúde de Ilhéus, com reflexo no SAMU.
A definição da data do Seminário do PT, onde vários projetos para o futuro de Ilhéus serão debatidos e formalizados, e os documentos a serem enviados ao Presidente LULA e ao Governador Jaques Wagner, bem como a toda bancada petista na Câmara Federal.
Será cobrado o desmentido ou a confirmação da presença, segundo assessor no calçadão, de Geraldo Alckmin (PSDB) para o lançamento da pré-candidatura do Dr. Mario Alexandre (PSDB) à Prefeitura de Ilhéus.
Os reflexos dos problemas do PSB, no Congresso Estadual do partido, que por certo trarão conseqüências para o PSB de Ilhéus.
Semana quente, minha gente.
Postado por Sarrafo às 5/18/2008 06:29:00 PM

Nenhum comentário: