QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2008

PRB terá candidato a prefeito de Ilhéus


Ivo Evangelista entra na disputa

Ivo Evangelista é o pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro. A notícia foi aplaudida pela comunidade e setores da imprensa que ratificaram o nome do ex-vereador da cidade por sua competência como homem público.
Por sua biografia, que o legitima como homem do povo, já que traz no currículo a vivência de ex-bóia-fria, ex-vendedor ambulante e ex-vereador, Ivo é sem dúvida conhecedor das necessidades e anseios do povo.
Com sensibilidade social, forjada no contato diário com as comunidades mais carentes do município, agrega os atributos necessários para levar Ilhéus de volta caminho do desenvolvimento social, econômico-financeiro, cultural e ambiental.
Segundo ele, Ilhéus é uma cidade maravilhosa, com características naturais invejáveis, cujo ambiente e população enriquecem até mesmo a literatura brasileira e se fez internacionalmente conhecida por sua riqueza natural e humana.
Para o pré-candidato Republicano conhecer Ilhéus “por dentro” é pré-requisito para qualquer pessoa que almeje ser prefeito da cidade. “Ilhéus é uma cidade de muitas riquezas e possibilidades, mas infelizmente pouco aproveitadas e é por isso que, paradoxalmente, temos uma cidade cheia de oportunidades mas que presenteia muito mais as pessoas que vêm de fora do que seus habitantes”, lamenta.
Ele acredita que os investimentos possíveis são inúmeros, porém é imprescindível estabelecer as prioridades. Dentre elas destaca a necessidade urgente de elaboração de um projeto que atraia novas empresas e indústrias para a região de forma a garantir a empregabilidade da população.
Por outro lado, acredita também que a prestação de serviços é a principal saída para o desemprego. “O ilheense necessita descobrir novas formas de garantir o seu sustento fora dos padrões empregatícios, porque aqui, como em todo o Brasil, há uma mudança de paradigma no que se refere a trabalho, emprego e renda. Esse é um fenômeno mundial e nós temos de modernizar a nossa mentalidade nesse sentido”, diz.
Para Ivo Evangelista é importante a atuação dos governantes no sentido de trazer à população as ferramentas necessárias para que esse desenvolvimento ocorra de forma tranqüila e não dramática.,“A nossa força de trabalho está sendo lançada na informalidade, comprometendo substancialmente a arrecadação municipal e sufocando as iniciativas por falta de incentivos.
O futuro se faz hoje!”, afirma.

Nenhum comentário: