QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

ESSA, É DE MATAR...


Jabes Ribeiro: Essa vaidade ainda te mata!!

Domingo, 18/07/2010

Jabes Ribeiro é sem dúvida, um dos personagens mais vaidosos da política sul-baiana.

Jabes usa camisa social sobre uma camisa de algodão, ainda que o clima esteja acima dos 30 graus. Até aí tudo bem, afinal, ser elegante é chic. Mas, o que mata mesmo é Jabes insistir em plantar informações jactando-se de prestígio que não possui.

Quando era anti-carlista, Jabes espalhava que ACM confessava particulamente admiração a sua pessoa. Quando aderiu ao carlismo, afirma que tirou lágrimas de ACM quando conversaram sobre a amizade dele (Jabes) com Luiz Eduardo.

No último mandato de Paulo Souto, espalhou que ocupava um cargo de Assessor Especial do Governador, e que gozava de alto prestígio com Paulo Souto e com seu herdeiro político (Fábio Souto), pura garganta!. Jabes ocupou um cargo administrativo da estrutura da Assessoria, ou seja, ele não era "assessor especial do governador", mas sim, "assessor do assessor do governador". Paulo Souto, ainda que de seu jeito monossilábico, sempre demonstrou não gostar de Jabes e ele sabia disso. Para o ego de Jabes é impossível aceitar isso.

Para tentar salvar a biografia, ainda que na lógica "superego", a última de Jabes é espalhar que tornou-se coordenador da campanha de Wagner, du-vi-de-o-dó!

Quem conhece um só pouco do PT, sabe que o núcleo decisório é fechado. Se foi dado alguma função pra Jabes certamente será inexpressiva, talvez, que nem possa escolher a cor do panfleto.

Após o humilhante isolamento imposto pelo PP, pela recuo da inconsistente campanha para Deputado e após o alto índice de rejeição em Ilheus, parece que chegou a hora de Jabes calçar as sandálias da humildade.
.
Agravo

Nenhum comentário: