QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM ENGODO A CÉU ABERTO...




BOMBA: SALOMÃO AFIRMA QUE NÃO DEIXOU “RESTOS A PAGAR”

Quinta, 03/06/2010

O antecessor de Marleide Figueiredo na secretaria de saúde de Ilhéus, José Eduardo Salomão, afirmou a este blog que não deixou dívidas ou “restos a pagar”, equivalentes ao período que comandou a pasta. A afirmação foi dita na tarde de ontem (quarta-feira/02).
As palavras de Salomão reforçam a convicção do desastre orçamentário ocorrido na secretaria, durante a passagem de Marleide Figueiredo, aliada de longas datas do vereador e Presidente da Câmara de Ilhéus Jailson Nascimento (PMN).
Segundo o atual secretário, Antônio Rabat(eou), a dívida de R$ 4,8 milhões que ele encontrou está inviabilizando a qualidade do atendimento na rede municipal.

Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que fazem tanta questão de dedegrir a imagem de Marleide? Competente, trabalhadora, conhecedora do trabalho, digna representante de quem sabe trabalhar.Ilhéus precisa conhecer essa guerreira.Quem conhece, confia e defende: ela nada fez de errado. O que falta é dinheiro mesmo. E ninguém quer assumir isso. Deixa a moça em paz. O P´T NÃO É O TODO-PODEROSO? Deixa que eles resolvam.