QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 30 de junho de 2008

COMEÇA O JOGO, COMEÇARÁ OS DEBATES????


Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

Joabs desafia Marão para um debate sobre saúde pública
Ontem, o candidato a vice-prefeito da coligação "Acelera Ilhéus", Joabs Ribeiro, fez um desafio ao vice do prefeito Newton Lima.
"Desafio o vice do outro lado (o médico Mário Alexandre), para um debate sobre saúde pública. Vamos ver quem tem maior entendimento dos programas desenvolvidos pelo ministério da saúde".
Agora, resta saber se Marão vai aceitar.
O DEBATE COM NEWTON LIMA x RUY CARVALHO SERÁ SÔBRE
"GESTÃO PÚBLICA", kkkkkkkkkkkk
Foto: André Lacerda.
Postado por Emílio Gusmão às 11:49 0 comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

É irmão pode

Ao se autodenominar um dos arautos da moralidade com a coisa pública, o prefeito-tampão Newton Lima deveria mesmo era não permitir, admitir e nem compactuar com o pagamento da hospedagem mensal que seu irmão – apelidado de Cafuringa – tem num dos mais bem equipados hotéis instalados no centro comercial de Ilhéus, com direito a piscina e tudo. Chamado de aspone por muitos na prefeitura, o cidadão, além de morar no hotel tem ainda direito a passagens aéreas a Salvador ida e volta e outras mordomias pagas com o dinheiro público. Dizem que tudo isso é permitido para ele por ser um dos irmãos do prefeito-tampão. Legal. Depois muitas pessoas diziam que o prefeito-cassado Valderico Reis era quem praticava diversos desatinos com o dinheiro público. Observação: o hotel é o Ilhéus Praia, que coincidentemente o PSB (seu partido) fez a coletiva para anunciar a aliança política com o médico Mário Alexandre (PSDB), filho da deputada Irmã Ângela.