QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

NOTA PÚBLICA ( 5ª )

Voltar, nunca +
RENOVA ILHÉUS!!!

O Grupo de Resistência e Renovação Política de Ilhéus, dando continuidade ao seu trabalho no sentido de “Construir um novo caminho para o município”, estabeleceu uma Agenda Mínima de Ações, que serão deflagradas até o 1º trimestre de 2008, e que consta dos seguintes pontos:

1. Realização do 1º Fórum Político RENOVA ILHÉUS, objetivando a definição de estratégias para um Plano de Desenvolvimento Sócio-Econômico para o nosso Município, que serão encaminhados para os Governos Municipal, Estadual e Federal;
2. Criação de um Programa Radiofônico, com o título de Apocalipse, onde possamos discutir política e desenvolvimento, com a realização de entrevistas e debates;
3. Realização de um concurso de redações na Rede Municipal de Ensino, objetivando inserir a população jovem na discussão dos problemas da nossa Cidade.

A continuidade do nosso trabalho no sentido de estimular a gestão pública fiscal e socialmente responsável, dotada de senso de oportunidade e dinamismo, busca o estabelecimento de uma futura linha de governo empreendedora, capaz de criar e executar projetos que possam gerar trabalho e renda para a população da nossa cidade.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que a presença da palavra RESISTÊNCIA na nossa denominação, prende-se à nossa disposição em constituirmo-nos em uma barreira, a volta da nossa cidade aos tempos em que ela foi duramente maltratada por gestões predadoras, despreparadas, que só fizeram destruí-la, com “parcerias enganosas” com o Governo do Estado, e livrá-la de políticos que se vendem em troca de comodidades, cargos, poder, dinheiro e impunidade.

Nós, participantes deste Novo Grupo Político, temos a absoluta certeza da necessidade de mudança de procedimentos e de conduta na gestão da coisa pública, e isto só será conseguido com a prática democrática, de participação popular, e que os novos tempos em que vivemos exigem novas lentes, para que possamos enxergar melhor e mudar a realidade à nossa volta.

Ilhéus(Ba.), 15 de novembro de 2007

GRUPO DE RESISTÊNCIA E
RENOVAÇÃO POLITICA DE ILHÉUS

VISITE-NOS: www.unidosporilheus.blogspot.com
DÊ SUA OPINIÃO: unidosporilheus@gmail.com

Nenhum comentário: