QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

NOTA PÚBLICA

O GRUPO DE RESISTÊNCIA E RENOVAÇÃO POLÍTICA DE ILHÉUS, anteriormente formado pelo PSDB, PR, PPS, PTN e PRB, em torno dos nomes de Pe. Nildemar Andrade/PSDB, Cacá Colchões/PR, Dr. Mario Alexandre, na época, sem partido, e Ednei Espírito Santo/PRB, tem a partir do dia 13/09/2007, uma nova correlação de forças.
O Diretório local do PSDB, por força de uma intervenção da Executiva Estadual, teve a sua Comissão Provisória destituída e a nova Comissão Provisória Local decidiu afastar-se do nosso Grupo Político. Por outro lado, tivemos a grande satisfação de passar a contar com a participação do PSB – Partido Socialista Brasileiro, representado pelo seu Presidente Magno Lavigne, trazendo um novo nome de peso para o Grupo, na pessoa do Sr. Newton Lima, Prefeito Municipal de Ilhéus.
Aproveitamos a oportunidade para reafirmarmos a nossa missão, que é a “construção de um novo caminho para o município de Ilhéus”, e para evidenciarmos que a adesão do cidadão Newton Lima ao nosso Grupo, nos dá a certeza de que o caminho que temos trilhado atende aos anseios da sociedade Ilheense, e com certeza nos levará a ter uma participação de fundamental importância na recondução do nosso município às sendas da decência e ao desenvolvimento sócio-econômico.
Esta nossa forma de atuação atende a uma sinalização da sociedade ilheense que clama por uma mudança de comportamento da classe política e principalmente por uma completa renovação dos principais atores responsáveis pela gestão do nosso município.

Ilhéus(Ba), 14 de setembro de 2007

Grupo de Resistência e Renovação
Política de Ilhéus

Nenhum comentário: