DEBANDADA GERAL.
Segunda, 06/09/2010
Newton Lima foi dar boas-vindas a Wagner, mas Ângela chegou primeiro. (foto Clodoaldo Ribeiro)
A estagnação do desempenho de Geddel Vieira Lima (PMDB) nas pesquisas tem feito os aliados perderem o respeito pelo candidato ao governo baiano. Quem estava pessoalmente inclinado a apoiar Jaques Wagner (PT), mas se continha em função de imposições partidárias, já não tem mais nenhum receio de declarar voto no Galego.
Nesta semana, dois casos emblemáticos: o deputado estadual Capitão Fábio, do PRP, que anunciou seu apoio a Wagner e ainda trocou “gentilezas” com o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima; e a deputada Ângela Sousa (PSC), que hoje foi receber Wagner no aeroporto de Ilhéus, antes da carreata do petista.
Há alguns meses, a executiva estadual do PSC chegou a dizer que negaria a legenda a quem não apoiasse Geddel. Agora, com os números desfavoráveis ao peemedebista, parece que a pressão afroxou.PIMENTA
3 comentários:
Uma vergonha essa falta de fidelidade partidária! Em outubro, vai ser a virada e Geddel vai surpreender muita gente! Aguardem!
Se basear em pesquisa para trocar de lado é muito feio prefeito!Como confiar num político qu faz uma aliança e depois trai assim na cara dura? Nesse tipo de político eu não voto!
Fico entojada com o comportamento leviano desses políticos. Essa promisquidade partidária de conveniência é ridícula. Políticos bizarros.
Postar um comentário